quarta-feira, julho 20, 2005

Mistérios da mente

Na revista Focus da semana passada há uma reportagem interessantíssima sobre os sonhos. Mas o que mais me impressionou foi saber que os invisuais de nascença sonham nos mesmos moldes que os não-invisuais. Não é fantástico?
A reportagem era acompanhada por, nomeadamente, um desenho feito por um cego de nascença, onde estava representada uma casa, as árvores, as nuvens e o sol. Aquele desenho poderia ter sido feito por mim, quando ainda desenhava (porque agora, que tenho um pouquinho mais de bom senso, deixei-me disso) :) !!
Porque é que as maravilhas do mundo, da mente, das pessoas, nunca páram de me surpreender? E porque é que somos tão maravilhosamente complexos e enigmáticos?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?