quarta-feira, julho 20, 2005

A misteriosa chama da rainha loana

Umberto Eco
Editora Difel
pp 38

(...) o Luigino isto, o Luigino aquilo, todos os dias regressava a casa contando o que o Luigino tinha feito. E a minha mãe suspeitava que existia algo entre nós, por isso, um dia perguntou-me porque é que gostava tanto do Luigino. E eu respondi: porque me faz rir. (...)

achei piada esta explicação... sou uma perdida por pessoas que me façam rir, que se riam de mim, que se riam comigo, que se riam delas próprias... simplesmente sou perdida por rir... quando era miúda chamavam-me a "risonha" (e eu ficava a achar que era do tamanho da boca e só mais tarde compreendi que existem pessoas sizudas... porque para mim todas as pessoas se riam tanto quanto eu...)

3 Comments:

At 11:19 da manhã, julho 20, 2005, Blogger Luna said...

Muitas vezes me dirigiram o ditado 'Muito riso, pouco siso'! E ainda me dava mais vontade de rir! É tão saudável!! Todas as pessoas deveriam ser obrigadas a rir-se, no mínimo, durante 3 horas por dia (não necessariamente de seguida)!! :)

 
At 7:33 da tarde, julho 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

Um sorriso é tão bonito e tão fàcil.Ajuda imenso a passar o tempo longo e as nossas màgoas. Um sorriso de bébé: A coisa mais linda do mundo. Porque nao continuar? !...

 
At 8:20 da tarde, julho 20, 2005, Blogger salomé said...

Ah, AH, Ah, Ah!!! Rir é das coisas que mais prazer me dá, sem qualquer dúvida!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?