terça-feira, julho 19, 2005

Mais achas para a fogueira...

Após muitas visitas diárias, comentários (anónimos) assíduos e muito "trabalho de formiguinha" nos bastidores do blog, finalmente passo a integrar formalmente a comunidade de bloggers dos "Caracóis"...
Apesar dos convites e simpáticos aliciamentos, não achei por bem incluir-me no extenso e ilustre rol de "posters" deste interessante blog enquanto não me considerasse merecedor de tal.
Pois bem: finalmente chegou o momento e aqui estou, pronto para atirar mais pedras ao charco...

Cá nos vemos!
Cumprimentos a todos.

10 Comments:

At 1:21 da tarde, julho 19, 2005, Blogger salomé said...

Olá, ASC! Acho difícil este blog melhorar mas se foste convidado para o integrar, acredito que é por mérito! Estou curiosa!!!

 
At 1:21 da tarde, julho 19, 2005, Blogger salomé said...

Outra coisa... o/a ASC não tem perfil no sidebar... é propositado?

 
At 1:26 da tarde, julho 19, 2005, Blogger Elentári said...

Welcome, Lord A.

 
At 2:59 da tarde, julho 19, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

a falta de perfil foi uma falha minha que já está remediada! Bem vindo querido amigo!

 
At 3:16 da tarde, julho 19, 2005, Blogger Luna said...

Benvindo!!! :)

 
At 3:45 da tarde, julho 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ahhhhh Grande!!!
Não er sem tempo!

 
At 4:12 da tarde, julho 19, 2005, Blogger Alexandre said...

Obrigado a todos(as).
Não sei se o convite terá sido formulado por "mérito" acumulado... ;-)
De qualquer forma, na minha perspectiva os Caracóis são mais uma espécie de "manta de retalhos", de pessoas com ligações em comum, que têm algo a dizer, que precisam e/ou gostam de o escrever e, espera-se, que traga algo de valor para quem o lê...
Neste sentido, acredito que os Caracóis melhoram a cada dia que passa...

 
At 4:18 da tarde, julho 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isto é, acima de tudo, uma organização anarca (sei que é uma contradição nos termos, mas é assim que vejo este nosso grupo)

 
At 4:34 da tarde, julho 19, 2005, Blogger Lela said...

Gosto muito de te ver por aqui... Aliás, gosto de te ver onde quer que estejas ;)

 
At 5:12 da tarde, julho 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ahhh! L'amour, L'amour...
;-))

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?