domingo, maio 08, 2005

... Le Club

Foi mais uma noite que não quero esquecer. Finalmente senti-me longe de tudo, de todos e consegui não pensar em nada de especial. Esse especial tão ilógico, que nos anos seguintes já não possui o mesmo significado. Vou gostar de recordar esta noite, de sentir tudo isto que NÃO passava pela minha cabeça. Foi só a sensação de me divertir, rir muito, dançar e deixar andar. É algo muito aciganado e que eu gosto; quase uma ausência total de laços, raízes e todo o tipo de coisas que nos prendem e impedem... de muita coisa. Claro que não foi só esta noite. Enfim, tem sido. É um caminho que eu gosto e que quero continuar a percorrer, sem pressas, aos poucos.
LIBERDADE

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?