quarta-feira, maio 04, 2005

Carta I

"...
...estavamos a falar, mas não conseguias olhar para mim. o que mais me magoava era a frieza com que falavas. parecia que te tinhas tornado noutra pessoa. enquanto falavamos eu tentava olhar o fundo dos teus olhos para encontrar algum resto de emoção. tentei encontrá-la com o medo de que se não a visse naquele momento ela iria perder-se para sempre. pareceu-me ver a sua sombra, mas não tenho a certeza...

é engraçado como as palavras ditas de uma forma fria parecem ultrapassar os limites da audição e cravarem-se bem fundo na alma.

assim foram as tuas palavras daquele dia: frias. sem emoção. sem conteúdo. apenas palavras perdidas ao acaso, em que dizias que já não gostavas de mim. ainda as trago presas na alma.

despedimo-nos e eu pensava na frieza com que tinhas conseguido falar comigo... e mesmo agora, às vezes, penso na tua capacidade de te afastares das coisas, olhares com a rigidez da razão e de te agarrares aos argumentos como que empunhando um punhal frio e cortante.

e ainda penso na tua frieza...
..."

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?