terça-feira, maio 03, 2005

"À la Carte"

Este fim de semana fui ver uma peça de teatro muito engraçada. Chama-se "Comédia à la Carte". Três actores, acompanhados por um dj, fazem um espéctáculo cómico, interactivo e de improvisação, em que o público dá os temas e marca os tempos.
Acho admirável o trabalho dos actores, porque é preciso ter uma capacidade de resposta imediata. E com piada. É o que se espera deles.
No entanto, quando vemos uma peça, um espectáculo, um bailado, não pensamos nas pessoas por detrás das profissões. Nas suas vidas. Estados de espírito. Nas alegrias e obstáculos. Por isso, nesta peça em particular, admirei ainda mais o trabalho de pessoas que me fizeram rir quando, dentro de si, deveriam estar a chorar. E se essas pessoas exteriorizassem o que lhes vai na alma, na vida, então concerteza que teria visto um verdadeiro "Caos à la Carte".

2 Comments:

At 4:46 da tarde, maio 03, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

é engraçado dares por certo que por dentro estariam a chorar... alguma coisa te levou a pensar isso?! Podiam estar felizes!

 
At 5:39 da tarde, maio 03, 2005, Blogger Luna said...

Não foi um pensamento que me surgiu... Foi uma constatação que decorreu do contacto com a pessoa que interiormente chorava...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?