quinta-feira, maio 05, 2005

Parque da cidade

ontem fui andar para o parque da cidade. e enquanto andava lá, pensei que tinha de escrever sobre isso. como se todo aquele verde à minha volta, o cheiro entre o mar, a relva cortada de fresco e a terra remechida enchessem todos os meus sentidos. fiquei como que em êxtase natural... e senti-me com uma espécie de alheamento do mundo em geral, centrando-me apenas nos passos que dava, nas belíssimas fotografias que poderia ter tirado se estivesse com a máquina. foram imagens que ficaram retidas na minha imaginação!

houve uma imagem mais especial do que todas as outras: imaginem o chão seco com folhagem acastanhada, e um corredor de pinheiros com o sol de fim de tarde a bater-lhes, apenas com o barulho do vento que sussurrava qualquer coisa inaudível....

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?