segunda-feira, maio 09, 2005

hoje acordei e....

e sinto-me confusa. não consigo perceber os enredos que me envolvem. se os procuro, provoco ou simplesmente me abro para eles.

não percebo como me deixei apaixonar por outra pessoa, não tendo ainda esquecido a tua presença. fuga? ou acaso? não consigo encontrar a resposta para esta situação. não sou assim. nunca me aconteceu nada semelhante. precisei sempre de pelo menos meio ano para me recompor. e se falarmos do outro Tu foram precisos dois anos. por isso estou confusa. falei com 2 ou 3 pessoas sobre isto. para uma delas, eu não estava apaixonada por ti. achei curioso, porque tu também achavas que eu não estava apaixonada por ti! mas com isto não posso concordar, porque sou apenas discreta na expressão do meu amor. para outra dessas pessoas, tenho sorte, proque assim é mais fácil. mas eu não gosto de coisas fáceis e por isso a explicação também me chateou! para a terceira dessas pessoas, a explicação é simultaneamente mais simples e como tal, também mais complexa! talvez seja a que eu concordo mais. não me apetece falar sobre esta, mas imaginem o mais simples que se torna no mais difícil e complexo.

sinto-me confusa entre várias coisas, mas essencialmente na tentativa de perceber porque me apaixonei por Ti?! não percebo o porquê do aqui, do agora e da emergência desta situação... e por isso tu não podes saber de nada....

2 Comments:

At 6:31 da tarde, maio 10, 2005, Anonymous Anónimo said...

andam poetas, filosofos, agora até cientistas à procura da resposta para essa questão...

Para mim é:
Porque sim.

 
At 11:51 da manhã, maio 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

eu gosto do pensamento pragmático!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?