sábado, outubro 21, 2006

The Avengers!


Aqui está uma série que gostava de ver em reposição, tanto os episódios a preto e branco como os que já eram a cores. Esta série incrível faz parte do meu imaginário infanto-juvenil, e há muito que não me passa pela mão (pelos olhos!) um dos seus episódios. Já vi imensas séries em torno de crimes, mas esta sempre foi das que mais gostei, embora muitos dos episódios envolvessem pormenores de fantasia e futurismo. Resolver crimes com classe? Falem com John Steed, especialmente se acompanhado pela Emma Peel, que de todas as suas companheiras de investigação é a minha favorita. Lovely!

5 Comments:

At 5:45 da tarde, outubro 22, 2006, Blogger rps said...

Não conheço essa série. Em todo o caso, acho (já postei sobre isso) que as reposições da tv nos acabam por desiludir. Já me lancei entusiasmadíssimo a ver coisas que adorei e, depois, sabe a pouco. Há coisas que têm um tempo pafa terem um determinado valor.

 
At 1:10 da tarde, outubro 23, 2006, Blogger Elentári said...

Por acaso nunca me arrependi de ver coisas das quais guardo boas recordações. Nalguns casos ainda gostei mais de ver passados uns anos. :)

 
At 5:06 da tarde, outubro 23, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

tb n conheço... em que dia dava?

 
At 5:42 da tarde, outubro 23, 2006, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Eu lembro-me de dar no Agora escolha.
Não ao era?

 
At 1:39 da tarde, outubro 24, 2006, Blogger Elentári said...

Isto já deu em pelo menos dois horários, um deles à noite (não sei qual o dia da semana já lá vão entre 15 e 18 anos), penso que por alturas em que também dava outra das minhas séries de culto, a Quinta Dimensão.
Também dava mais recentemente à tarde no 2º canal e julgo que é como the boy with the thorn in his side escreveu.

Incrível vocês não conhecerem!
Uma das séries britânicas mais vistas e apreciadas de sempre. Pensava eu que este post ia ser uma banalidade...

Quem não conhece procure conhecer, é um charme, garanto!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?