segunda-feira, outubro 16, 2006

Ontem iniciei-me nas actividades do coachsurfing.

Recebi o meu hóspede e ainda dei uma ajuda a um amigo, recebendo o hóspede dele que também chegou ontem. Acabei com um brasileiro e um francês: o primeiro de bicicleta e o segundo de prancha de surf. Ambos com uma mão cheia de histórias para contar. Ambos em busca de novas experiências. O primeiro impacto com o movimento foi positivo! Vamos a ver como é que hoje corre o jantar que o segundo vai cozinhar em minha casa.

4 Comments:

At 3:56 da tarde, outubro 16, 2006, Blogger Sereia said...

Explica lá isso melhor!

 
At 5:25 da tarde, outubro 16, 2006, Blogger Elentári said...

Acho o couchsurfing a tua cara!

 
At 10:28 da tarde, outubro 17, 2006, Blogger Fabiana said...

Parece-me muito interessante. Conta lá os pormenores todos!

 
At 11:51 da tarde, outubro 17, 2006, Blogger Lowprofile said...

só conheço o coachsurfing superficialmente, mas parece uma optima iniciativa. Tell me more!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?