segunda-feira, outubro 16, 2006

DESCULPEM...

... já perceberam porquê?

11 Comments:

At 7:23 da tarde, outubro 16, 2006, Blogger emocoes said...

Não é que num dia como este "os caracóis" também andaram a chuva e ficaram mais coloridos?! :-)
Mudar o visual é vital para não cair na rotina... e se este laranja forte é para captar a atenção dos mais distraídos, está bem conseguido!

 
At 12:22 da manhã, outubro 17, 2006, Blogger Elentári said...

Eu gosto!

 
At 12:47 da tarde, outubro 17, 2006, Blogger Pêndulo said...

Eu não gosto. Há dezenas de blogs com este visual. É banal, feio, descaracterizado e não realça os posts, vídeos e fotos. Uma bosta.

 
At 6:19 da tarde, outubro 17, 2006, Blogger rps said...

Já percebi. É estranho...

 
At 7:22 da tarde, outubro 17, 2006, Anonymous Anónimo said...

pá...não gostei. incaracterístico e perdeu muito do trabalho de anos em links e etc...
É como ir ao cabeleireiro para aparar o cabelo e sáir de lá à máquina zero.

 
At 8:22 da tarde, outubro 17, 2006, Blogger Elentári said...

eh, não tinha reparado nesses pormenores! pois... que seca...

 
At 11:57 da tarde, outubro 17, 2006, Blogger Lowprofile said...

realmente não me parece a melhor escolha...
o laranja não é nada convidativo...
mas não será pelo aspecto que deixarei de cá passar ;)

 
At 10:30 da manhã, outubro 18, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

pronto.... eu irei alterar outra vez! e quanto às coisas, n se perderam.... eu tenho-as guardadas, só que ainda n tive tempo de pôr!

 
At 3:26 da tarde, outubro 18, 2006, Blogger emocoes said...

Agora sim...

 
At 6:49 da tarde, outubro 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

agora tá fixe.

 
At 4:14 da tarde, outubro 19, 2006, Blogger Lowprofile said...

agora parece-me bem melhor ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?