quarta-feira, outubro 18, 2006

30 em 2006

Algumas coisas que reparei fazerem 30 anos em 2006, tal como eu:
- a festa do Avante
- a Hello Kitty (gatissima!)
- o Constituição da República Portuguesa (pós revolução 74)
- o gelado Super Maxi!!!!
Ainda fiz uma rápida busca no google, para ver se havia mais alguma coisa caricata ou interessante. Apenas encontrei os 30 anos de carreria do J.P. Gaultier e mais uns eventos, que a mim pouco me importam. No entanto encontrei esta notícia:
Caríssimos, não estou velha de todo! Ainda consigo ouvir um bocadito! Vá lá...

13 Comments:

At 8:30 da tarde, outubro 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

Já eu... Não ouço nada!!!
Beijinhos

 
At 1:35 da tarde, outubro 19, 2006, Blogger IFG said...

Parece-me muito útil :P

Já agora, o novo penteado fica-vos a matar!

 
At 4:16 da tarde, outubro 19, 2006, Blogger Lowprofile said...

Infelizmente eu ouço...aliás, ouço todos os dias, a toda a hora!

 
At 5:01 da tarde, outubro 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

o VW golf nasceu em 1974

 
At 1:06 da tarde, outubro 20, 2006, Blogger Lela said...

Eu ouço e bem!!! O que quer dizer que dentro de mim há uma adolescente de 18 anos... É bom saber isso!!! LOL

 
At 8:17 da tarde, outubro 20, 2006, Blogger rps said...

Eu só ouço o que me interessa.

 
At 5:26 da manhã, outubro 21, 2006, Blogger Unknown said...

como ouvi tanto falar deste blog,resolvi dar uma vista de olhos....

ja agora,é tao bom ter 30anos....

 
At 4:21 da tarde, outubro 21, 2006, Blogger Elentári said...

Olá Angel, espero que tenhas gostado do blog e continues a visitar-nos!
Fui ver o teu perfil e como eu fizeste 30 este ano. Posso por isso acrescentar à minha lista os 30 anos da Angel, e bem perto dos meus pois és Leão também!!

 
At 4:50 da tarde, outubro 23, 2006, Blogger Unknown said...

ESCRITO POR ANDY ROONEY, APRESENTADOR DO PROGRAMA DA CBS "60
MINUTES")
.....
- Depois de ultrapassares uma ou outra ruga, vais ver que uma mulher com
mais de 30 é de longe mais sexy do que qualquer colega mais nova.

- As mulheres mais velhas são correctas e honestas. Dizem-te imediatamente
que és um idiota se te estiveres a comportar como tal. Nunca tens que
tentar adivinhar em que pé estão as coisas entre vocês.

- Sim, nós elogiamos a mulher com mais de 30 por várias razões.
Infelizmente, não é recíproco. Por cada bela, inteligente, segura e sexy
mulher com mais de 30 anos, existe um careca, barrigudo, em calças amarelas
a fazer figura de parvo com uma empregada de mesa de 22 anos...

 
At 4:56 da tarde, outubro 23, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

angel, e quem te falou deste blog?! fiquei curiosa... :)

 
At 2:31 da tarde, outubro 24, 2006, Blogger Unknown said...

isis: foram todos voces....

 
At 2:42 da tarde, outubro 24, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

fiquei baralhada... :), angel!

 
At 3:15 da tarde, outubro 24, 2006, Blogger Unknown said...

lol ja viste o meu perfil?!!!! ;))

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?