terça-feira, outubro 17, 2006

Jorge Palma no seu melhor!!!

Pois é! Domingo normalmente é um dia de dolce fare niente... Mas desta vez o Porto estava a fervilhar de vida. Demais para ficar em casa enrolada na mantinha! O Jorge Palma tocava no Palácio para comemorar os 50 anos de vida deste espaço... Ainda para mais de borla. Não podia mesmo faltar! E ainda bem que fui... O concerto foi fantástico. O Jorge Palma voltou no seu melhor! Estava divertido, motivado, emotivo e lembrava-se das letras e tudo... Até fazia graçolas, como usar a toalha para fazer de turbante! Tocou e cantou as músicas novas e as de sempre... Incendiou o Palácio com o "Dá-me Lume" e mergulhou-nos no mais profundo êxtase com a "Estrela do Mar". Foram quase duas horas a vibrar! Como diria um grande amigo do Jorge Palma, soube-me a pouco ou portanto soube-me a tanto...

3 Comments:

At 12:18 da tarde, outubro 17, 2006, Anonymous Anónimo said...

Efectivamente foi um bom concerto do Jorge, que esteve naquela tarde no seu melhor.
Agenda artística actualizada em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações:contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

 
At 10:28 da manhã, outubro 18, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

mas porque é que eu nunca sei destas coisas????!

 
At 6:26 da tarde, outubro 18, 2006, Blogger Elentári said...

e eu!
f..., ainda por cima de graça!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?