quarta-feira, outubro 18, 2006

o meu gato doce

Lembram-se do filme "28 dias"?

Neste filme, as pesoas tinham de passar por vários estádios até serem capazes de ter uma relação de intimidade duradoura. Lembro-me de terem de mostrar ser capazes de cuidar de plantas, antes de tratar de animais. Quando fossem capazes de o fazer durante 28 dias, passariam a outro estádio até serem capazes da tal relação amorosa.

Devem estar a perguntar-se porque é que eu me lembrei deste filme...

Eu "perdi" o meu gato doce ao fim de 15 dias de o ter em minha casa.

Agora tirem as vossas conclusões.

7 Comments:

At 1:59 da tarde, outubro 18, 2006, Blogger Woman Once a Bird said...

Perder como? Fugiu?

 
At 2:44 da tarde, outubro 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

hummmmmm...
e a planta, quantos dias durou??

 
At 3:24 da tarde, outubro 18, 2006, Blogger emocoes said...

Pois... mas isso são só teorias de um filme, certo? O filme era interessante, bem sei. Mas será que isso quer mesmo dizer alguma coisa?? Não me parece... senão coitados daqueles que não podem ter um animal de estimação em casa, porque não devem!! Sim porque isto de se ter um animal e ele passar o dia sozinho na expectativa de ouvir o som da chave na fechadura não é egoísmo? E desde quando ser egoísta é sinónimo que já se está capaz, de ter a "tal relação duradoura".

 
At 5:31 da tarde, outubro 18, 2006, Blogger Pêndulo said...

Só venho aqui declarar que , há uns três anos, deram, a mim e a um amigo casado e com filhos (a tal relação duradoura), uma planta a cada um. A minha cresce viçosa, a dele já há muito morreu.
Portanto não há relação causal entre o desaparecimento do gato e a capacidade de relacionamento.

Pêndulo dixit.

 
At 6:24 da tarde, outubro 18, 2006, Blogger Elentári said...

Pensa à gato. Percebes logo que não foste tu que o perdeste, ele é que fugiu!

 
At 7:09 da tarde, outubro 18, 2006, Blogger Sereia said...

Que bonito está este blog!!
Se bem que eu gostava dos tons de azul, passavam tranquilidade.
Mas este está muito bem!

 
At 8:24 da tarde, outubro 18, 2006, Blogger Elentári said...

Está num tom mais energético, bem precisamos no inverno que se aproxima!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?