sexta-feira, abril 28, 2006

YUPPIIIIII: férias!!!!

Estou de férias. Habitualmente diz-se que as férias são para descansar. No meu caso são férias para não me perder. Férias para não esquecer quem sou. Para não deixar de tentar. Para me lembrar dos motivos que me fazem estar aqui em vez de ir por ali. Férias para a confusão vir ao de cima e eu não me limitar a correr à sua frente. Os dias são ocupados a trabalhar, a ir daqui para ali, sem pensar. Sem parar para olhar ao espelho. E os fins-de-semana não nos dão o afastamento necessário. Portanto tirei férias para descansar dos outros e para me cansar de mim. Férias apenas para estar. Para me lembrar do fundamental e perder o supérfluo. Férias para me alinhar com o sol e desalinhar a lua das outras estrelas. Para olhar esta cidade com os olhos de turista. Com os olhos que a vêm de facto, porque atentos aos pormenores.

As minhas pequenas férias para as minhas pequenas coisas.

3 Comments:

At 8:10 da tarde, abril 28, 2006, Blogger rps said...

Boas férias.

 
At 10:30 da tarde, abril 28, 2006, Blogger bonifaceo said...

E quanto tempo vão ser essas férias?
Boas férias. Beijo.

 
At 3:45 da tarde, maio 03, 2006, Blogger Alexandre said...

Pois... estás de férias... e offline.... :(

Boas férias.
Para a semana sou eu que tiro uns dias!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?