sexta-feira, abril 28, 2006

David Cronenberg

“A history of violence” é um filme que tal como os que vi deste realizador não me deixou nada indiferente. Como dizia o meu amigo com quem o vi “Já há algum tempo que não saía do cinema a falar sobre o filme que fui ver”. Na verdade ficam aspectos para discutir sobre a simplicidade com que nos deparamos ao ver o filme. Não tem imagens tão violentas quanto esperava, mas deixa uma onda de violência errante sem medida. Com pormenores inocentes e olhares cheios de significado. Com a rapidez de quem não viu um filme, mas apenas uma cena onde estava tudo concentrado.

Vale a pena pensar onde pára a violência e está a inocência.

2 Comments:

At 10:29 da tarde, abril 28, 2006, Blogger bonifaceo said...

Já tinha lido algures sobre esse filme e tinha-me parecido uma boa crítica.

 
At 2:45 da tarde, maio 05, 2006, Blogger RA said...

Gostei mais do Crash.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?