do Miguel Sousa Tavares, de uma qualquer editora (só porque não me lembro qual é!) é um livro que me inspirou sonhos eróticos na Índia, dignos de qualquer Kamasutra, me fez abandonar à Sua exclusiva leitura e me fez desejar viajar hoje, amanhã e talvez voltar só depois. Além de bem (d)escrito, consegue levar-nos para além das páginas. Demorei a lê-lo, porque achava que era mais um daqueles romances badalados, mas pouco interessantes. Comprei-o para levar para a Índia, mas achei-o muito pesado na mochila e troquei-o pelo Budapeste... E passados 5 meses, li-o... E sonhei.
2 Comments:
De facto é um excelente livro de viagens. Uma escrita inteligente que nos transporta para locais onde nunca estivemos mas que de repente nos parecem quase familiares. Curiosamente estou a ler a "Baía dos Tigres" do Pedro Rosa Mendes uma ficção que se confunde com a literatura de viagens.
olha amiga, que coicidência, também li isso há uns dias. não é um mau livro, não senhor, muito embora o tipo não valha grande coisa. tem cenas prefeitamente escusadas.
Enviar um comentário
<< Home