quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Batata quente chega aos Caracóis!!

Caros Isis, Asdrubal, ASC, Rui Moreira, Luna, Profissional de Estética e Lela:

Enviaram-me esta espécie de chain letter para o quanto mais quente melhor, e eu já lá respondi. Espero que possam fazer o mesmo, aguardo os vossos posts.

Regulamento:
"Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento".
Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

2 Comments:

At 1:50 da manhã, fevereiro 10, 2006, Blogger Castromind said...

Concordo que isto pode ser uma versão chainletter para bloguistas, mas acho a ideia gira. Inda ninguem colocou nada, por isso estreio:
- Dizer "nhec nhec", "eich" , "ouch" e outras onomatopeias sonoras. "aiai", é uma variante mais comun aos outros mortais. Ja agora como se chama uma representação sonora dum gráfico que representa um som?
- Gosto de ver TV ou filmes na sala deitado no chão, usando o sofá apenas para apoiar a cabeça. Não sei se é fora do comum, mas coloco muitas pessoas preocupadas com as minhas costas.
- Quando fumava "ventil" abria apenas um pequeno triangulo na parte superior do maço. Mas conheço tipos que tiravam a parte prateada, viravam ao contrario e voltavam a introduzir no papel exterior, argumentando que era mais higienico pois as maos não tocavam no filtro. Mas esses levavam o cigarro à boca com os pés.
- Gosto de andar em telhados, sotãos, casas abandonadas, e matas. E acreditem que ja andei em cima de um autocarro sem ser nos dias de festejos do S.João ou vitorias do FCP. Mas mesmo nestes dias depois que andei nunca vi ninguem faze-lo.
- Dizer à menina da Padaria aqui da rua, que hoje está muito gira. Mais ninguem o faz. Minto, tem aquele senhor bibliotecário reformado.

 
At 1:20 da manhã, fevereiro 16, 2006, Blogger Elentári said...

Lol!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?