terça-feira, dezembro 27, 2005

Crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 35

"- Tens uma bela dentição!! (risos)
- Desculpa, mas és dentidta?! (tom sério)"
Existem rapazes que até são giros, mas depois têm uma capacidade de serem criativos e originais nos primeiros contactos pouco desenvolvida. Acho que qualquer rapaz que seja original nos primeiros contactos, chega mais longe do que os muito bonitos, mas que dizem pouco. Já tive várias situações em que desatava a falar e a interessar-me por cada rapaz menos bonito, que tenho até recados escritos por amigas minhas sobre esse facto. Para mim é muito mais importante o jogo de cintura que eles apresentam do que a beleza exterior.
Claro que um rapaz muito bonito, tem de se esforçar menos para se fazer notar do que os outros. Contudo, pode ser muito bonito, mas se não tiver um nível de conversação interessante, perde logo todo o encanto... E vice-versa.
Já me aconteceu de todas as situações: os bonitos interessantes e os menos, assim como os feios interessantes e os menos! Portanto não se pode generalizar.
Mas digam-me! Como é que este rapaz pode achar que se eu fosse dentidta faria uma abordagem parva como esta?!! Em vez de pensar na história do "capuchinho vermelho"!!!??? São estes gajos que podem ser bonitos, mas que me tiram qualquer tesão que pudesse ter por eles!!

4 Comments:

At 2:43 da tarde, dezembro 27, 2005, Blogger Fabiana said...

QUE CROOOOMO!

 
At 8:04 da tarde, dezembro 27, 2005, Blogger Elentári said...

Coitado, ele tentou... Se calhar ficou estonteado pela tua beleza e pelo teu charme, atrapalhou-se, desceu á idade mental de 15 anos e foi isso que saiu.
Eu não o critico, já me aconteceu pior montes de vezes. Eu sou daquelas sem jogo de cintura nenhum...

 
At 9:37 da manhã, dezembro 28, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

elentari, algum dia respondeste a algum cromo que te tivesse dito que tinhas uns belos olhos com uma pergunta "és oftomologista?"... Pois não... Eu sabia que não. Não ter jogo de cintura é como o outro.... mas ser lerdo é outra coisa! ;)

 
At 3:27 da tarde, dezembro 30, 2005, Blogger bonifaceo said...

Eu acho que ele pensou que também não foste muito feliz no comentário e como estava de mau humor saiu-lhe aquilo, eheh :D. Faltava aqui uma opinião masculina.
Eu também acho que não sou muito bom de jogo cintura, se conversarem e o tema for-me favorável, até me vou safando... mas nada de especial para além disso. E também não sou nenhuma beleza (mas também acho que não sou feio, meio termo :D).

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?