sexta-feira, dezembro 23, 2005

"não há mal que sempre dure"

É verdade que me chateio com pouco, mas também é verdade que me consolo com coisas mínimas... E acho que por uns tempos vou deixar de achar que a minha sorte acabou... Porque tenho um bilhete à minha espera para ir ver Depeche Mode!!! Iupii... O meu mundo é mesmo pequenino.... E será que HOJE, JÁ DISSE AOS MEUS AMIGOS O QUANTO GOSTO QUE ELES EXISTAM? Se não disse, foi por distracção ou esquecimento, ou por achar que já não era preciso, mas aqui fica ADORO-VOS (vocês sabem quem são....)

3 Comments:

At 5:35 da tarde, dezembro 26, 2005, Blogger Elentári said...

Estás inebriada de espírito natalício, é o que te digo! :)
BEIJO

 
At 9:41 da manhã, dezembro 27, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

será??!! às tantas.... ;)

 
At 12:04 da tarde, dezembro 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Espero que me inclua a mim....
Beijos grandes também te adoro.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?