sexta-feira, dezembro 23, 2005

Se eu não tivesse vivido apaixonada por ti durante todos estes anos.
Se tu te tivesses apaixonado por mim.
Se eu não me enganasse a chamar-te amigo,
ou se não acreditasse de facto nisso.
Se tu tivesses percebido que também me manipulavas...
Teríamos evitado as lágrimas,
as dores,
as mágoas,
a consfusão que sobrevive nas nossas cabeças!
Se eu não acreditasse em almas gémeas,
nem tu acreditasses numa ligação com esta profundidade.
Se tu e eu fossemos diferentes... Seria tudo diferente!
Mas como eu e tu somos iguais...
Seria sempre: Forte, intenso, sem pensar em consequências!

1 Comments:

At 12:58 da tarde, dezembro 23, 2005, Anonymous Anónimo said...

:) Um Feliz Natal!!!

Sobre 2006, hummm!! ....Um campo aberto de oportunidades num mundo que é cada vez mais largo! soa bem! Que bom!

PS - Deixa-os pousar!!

bjs
joao da net

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?