quinta-feira, dezembro 22, 2005

confissões # 20

Quando era pequena tinha vários ídolos...
Se esquecermos o Elvis (q eu achava lindo de morrer) e o James Dean (Sexy!)....
Sobram os outros!!
Os outros eram dois missionários:
Um deles, ainda me lembro do nome, era o Daniel Comboni e li a bibliografia dele vezes sem conta...
O outro pode chamar-se Padre Damião, ou não.... Porque não me lembro, mas trabalhava com leprosos... Isso lembro-me!
Na altura queria ser Freira!
Mas a minha mãe, religiosa convicta, disse-me que poderia decidir isso quando fosse mais velha!
Disso apenas me ficou o espírito de missão...
Mas quando o D. Xímenes me disse que uma Psicóloga com bom coração dava jeito em Timor para ajudar as crianças deles, EU GELEI...
Tenho pensado no significado disso desde então...

2 Comments:

At 2:05 da manhã, dezembro 23, 2005, Blogger bonifaceo said...

E então, não vai um pulinho até Timor?

 
At 10:49 da manhã, dezembro 23, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

qui çá?!!! não decidi ainda...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?