terça-feira, dezembro 27, 2005

Crónicas de uma rapariga gira sem namorado aos 30 anos # 36

Hoje de manhã, cheguei aqui ao gabinete. Como sempre abri o mail, antes do café matinal.
Qual não é o meu espanto quando vejo um mail de um ex-namorado com os votos típicos de Natal. O divertido não foi o mail que enviou, mas sim o facto de o ter enviado para todas as ex-namoradas... Ele sempre foi o meu ídolo da diferença...
Alguém que me ajude: o que é que leva um gajo a fazer isto? E foi propositado, porque conheço-o e ele é dos meus.... Não dá "ponta sem nó"!!!
Já tornou o meu dia divertido!!

3 Comments:

At 12:12 da tarde, dezembro 27, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que ele não tem programa para a passagem de ano e anda a ver se alguma das ex. o convida para fazer alguma coisa.
Ou melhor...aproveitar o espirito da época e convidar-vos a todas para uma passagem de ano muito especial :-)))

 
At 7:58 da tarde, dezembro 27, 2005, Blogger Elentári said...

Eu concordo com a Xantipa. Ele deve andar sozinho agora e quer ver se algumas das "ex" quer reviver velhos tempos!

 
At 3:29 da tarde, dezembro 30, 2005, Blogger bonifaceo said...

Ahahah... pá, há gajos com uma esperteza e "jogo de cintura" como eu nunca vi... e as meninas adoram isso.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?