quarta-feira, agosto 17, 2005

Lucros da CGD sobem 38% até Junho

"Os lucros da Caixa Geral de Depósitos (CGD) cresceram 38,3% no primeiro semestre deste ano face ao período homólogo de 2004, atingindo 305,4 milhões de euros e registando o maior crescimento semestral de entre os maiores bancos portugueses."

Num país onde a crise e estagnação imperam, onde o desemprego toma proporções alarmantes, onde o crédito mal parado prolifera, a banca parece passar incólume, aliás crescendo de forma significativa.

O que se passa afinal?!
Deve ser por causa de fenómenos absurdos como aquele dos 5 dias úteis que a banca retém a massa de cada um de nós entre o a entrega de um cheque por quem deposita e a sua disponibilização real a quem o levanta.

É extorsão, no mínimo!...

2 Comments:

At 3:09 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

como algumas pessoas sabem, a minha opinião sobre os bancos anda nas ruas da amargura ;) e infelizmente sempre a piorar. pois se já ando a tentar fazer uma tranferência de crédito á habitação desde março 2005... já meti a deco pelo meio e ainda n tenho isso resolvido e enquanto isso ando a pagar mais 75 € na prestação, do que o que vou pagar... façam as contas!

 
At 6:38 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger salomé said...

eu digo, na minha inocência fingida (neste momento): não é da publicidade?!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?