quarta-feira, agosto 17, 2005

10 003

é um número giro!
redondo...

30 Comments:

At 10:36 da manhã, agosto 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:02 da manhã, agosto 17, 2005, Blogger salomé said...

pois... e foi só por ser giro e redondo que o "postaste"?

 
At 12:39 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

;)se achasses q tinha sido só por isso, perguntavas?

 
At 1:00 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger salomé said...

claro que não. e então?

 
At 3:20 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger salomé said...

Então, não vais explicar o número? Sabes bem como é estar-se curioso...

 
At 3:30 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

oh, se sei! imagina-me às voltas com estes anónimos todos... ;)

achei giro termos 10 oo3 entradas no nosso blog! foi só isso....

 
At 3:35 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger salomé said...

Sem querer levantar falsos testemunhos ("pecados" já os tenho que chegue): Não achas muita coincidência duas pessoas, uma delas anónima, terem chegado na mesma altura de férias? Parece-me que há por aí gente com "duas caras", uma delas menos segura, frontal e assumida.

 
At 4:01 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

nós nem sabemos se elas chegaram de férias... ou se foram agora de férias! na verdade nós não sabemos nada excepto q alguém gosta de rosas amarelas como eu e que alguém gosta de Herberto Helder como eu! ;)

serei eu os anónimos?!! ah!ah!

 
At 4:06 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger salomé said...

frio... nada do que eu estava a pensar!

 
At 6:17 da tarde, agosto 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Rosas amarelas, como tu!Não te estou a chamar amarela!!Nem bela...amarela!!! Longe da vista, longe do coração,perto deste "blogão"!!Ah!Ah!Ah!

Vamos fazer um exercício que puxe pela imaginação?Descrevam-me como me vêem na vossa mente... depois será a minha vez de retribuir:)

 
At 6:27 da tarde, agosto 17, 2005, Blogger salomé said...

quando te perguntei se me conhecias ou eu a ti, pensei num rapaz "DIREITO" (pronto, pronto, advogado).

 
At 10:10 da tarde, agosto 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Reina alguma inquietação, no reino dos caracois!?

 
At 11:52 da tarde, agosto 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Sou pessoa "DIREITA"!Mas não desses de toga.

 
At 11:54 da tarde, agosto 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

E então,onde reina a imaginação? Não há mais pormenores acerca de como serei?

 
At 5:09 da tarde, agosto 18, 2005, Blogger salomé said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 1:07 da tarde, agosto 19, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

tivemos um comentário apagado pelo autor...

ora bem, o nosso querido anónimo se quer "ouvir" falar de si, tem apenas de me dar uma ajuda: identificar os seus comentários, porque se são dois anónimos terei obviamente duas opiniões diferentes.

aguardo por notícias que me ajudem a tornar isto mais divertido... mas antes de mais: só alguém que gosta de ouvir falar de si colocaria esta questão, não?

caracoleta, a inquetação anda sempre por aí!

 
At 2:16 da tarde, agosto 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Quem não gosta de ouvir falar coisas boas de si próprio? Eis o das Rosas-Amarelas:)

 
At 2:35 da tarde, agosto 19, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

astro-rei: procura o desconhecido, para se sentir mais vivo... apaixonado. de alguma forma, não se sentirá um sol neste momento!

 
At 2:54 da tarde, agosto 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

"arderei" até um dia. Dia esse ainda desconhecido...até lá serei sempre o ASTRO-REI.

 
At 3:01 da tarde, agosto 19, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

enigmático: mas a descrição corresponde, ou nem por isso?

 
At 3:12 da tarde, agosto 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Corresponde ao: APAIXONADO!

 
At 3:22 da tarde, agosto 19, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

já sabemos que é "direito" e apaixonado. criativo.

não tá mau... com tão pouca informação

 
At 6:18 da tarde, agosto 19, 2005, Blogger Elentári said...

Ainda bem que um dos nossos anónimos decidiu arranjar uma identidade, e bem gira por sinal!!!

Mas cuidado astro-rei, conheço bem a Isis e a Salomé: quando menos esperares elas apanham-te, descobrem quem tu és realmente! Elas são o máximo, ainda por cima puseste-as a pensarem juntas... Vai ser giro!

 
At 8:31 da tarde, agosto 19, 2005, Anonymous Anónimo said...

Elentári?És tu que iluminas os céus quando vou descansar? Bem, isto está a ficar concorrido! E por acaso nós conhecemo-nos? (terá acento?). Isis e Salomé, mostrem-me o que valem e façam-me a "cama"!! As minhas espectativas são altas.

 
At 12:44 da manhã, agosto 20, 2005, Blogger salomé said...

Quando perguntei ao anónimo se era advogado não me referia a ti, astro-rei, mas ao anónimo das correcções...

 
At 5:30 da tarde, agosto 20, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

já percebemos que o astro-rei (actualmente Ulisses) n nos conhece... portanto n há "cama a fazer".

quanto ao anónimo 2: (o nosso amigo das correcções) é que terá de ajudar um bocadinho... como é que chegaste ao blog?

 
At 5:31 da tarde, agosto 20, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

caro 2: expectativas: no melhor pano cai a nódoa!!! ;)

 
At 8:05 da tarde, agosto 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ninguém é perfeito!!! Nem mesmo EU ;)

 
At 8:31 da tarde, agosto 20, 2005, Anonymous Anónimo said...

Isis,eu sou o anónimo que apareceu depois do das correçoes.Ou seja, o 2.Não vos conheço!Cheguei a este blog como cheguei a tantos outros. Achei piada criar outros personagens,sem querer afectar negativamente ninguem.Mas andam para aí outros personagens muito obscenos,e posso apanhar com as favas todas.
Foi divertido; agora não. Talvez nos encontremos um dia! O mundo sá muitas voltas!!
Continuação...

 
At 10:01 da manhã, agosto 22, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

provavelmente confundiste comentários com um chat (q me parece muito mais adequado para ti...)! portanto, acho q deves ter percebido que n és benvindo com este tipo de comportamento...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?