segunda-feira, agosto 15, 2005

crónicas de uma rapariga gira, aos 30 anos , sem namorado # 11

"o que é que leva alguém a deixar um bilhete no carro de outra pessoa?
curiosidade... talvez por te achar uma mulher bonita e muito atraente...
(...)
(...)
qual é o teu assunto favorito?
vários. queres falar sobre alguma coisa em especial?
e qual sexo?
queres perguntar alguma coisa?
qual foi o lugar mais esquisito onde já fizeste sexo?
desculpa. não gosto de excitar homens que não conheço...
estás a chamar-me o quê?
nada. fui muito clara, não?
(...)"

acho que percebi porque é que deixam bilhetes no carro, nas estações de serviço!

8 Comments:

At 9:20 da tarde, agosto 15, 2005, Blogger Pêndulo said...

O que mais me espanta é a tua surpresa.
Ainda não foi desta que se acabaram as crónicas. Aguardam-se mais bilhetes nesta demanda do Graal amoroso.
(eu sei, sou chato)

 
At 9:34 da tarde, agosto 15, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

não é surpresa. eu sou crente nas pessoas em geral, até prova em contrário. evito fazer juízos de valor a priori. uma questão de princípios pessoais!

vais ter de aguentar pêndulo as crónicas! eu sei que para ti n deve ser fácil: até já me perguntaste se queria namorar contigo!! ih!ih!ih!

 
At 9:46 da tarde, agosto 15, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

e já agora, como é que chegaste a este blog? é que o teu espírito crítico é muito benvindo!

 
At 3:08 da manhã, agosto 16, 2005, Blogger Elentári said...

O calor é um dos fenómenos naturais mais interessantes dada a influência que exerce no ser humano, sem excepção!
O nosso caro amigo viu uma rapariga gira, de 30 anos e sem namorado e... "toca a fazer qulaquer coisa, chamar a atenção! buzino?, berro? uivo? canto o hino do Benfica? e se alguém me goza? já sei, vou fazer a coisa mais IRC que consigo neste momento: escrever um bilhete!"
E foi assim... a este o calor deu-lhe para achar que alguém o estava para aturar, tipo as gajas que ele interpela no chat lá no escritório, às escondidas do chefe!
À rapariga gira o calor deu-lhe para arranjar mais um motivo para uma risota, o que conseguiu com pouco esforço!

 
At 11:08 da manhã, agosto 16, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

costa, chama-me o que quiseres: sonhadora, crente, qualquer coisa... mas conheço poucas coisas tão positivas quanto conhecer pessoas novas... independentemente de aparecerem atrás de um bilhetinho ou de um amigo em comum! n gosto de olhar para as coisas com esse tipo de ideias pré-concebidas: recuso-me! todas as pessoas têm oportunidades e, se não corresponderem aos mínimos, custa-me pouco explicar-lhes isso mesmo! a elentári percebeu uma parte do ponto de vista.... ih!ih! eu preciso de material de vez em quando e, sou uma apaixonada pelo desconhecido, pelo mistério, pela surpresa. e o essencial aqui era rir-me e fazer rir alguém!

como eu olho para a maioria das situações com um nível de expectativa baixo... tudo o que corre para além disso é muito bom!

;)

na sexta feira diverti-me com as mensagens. era só o pretendido.

 
At 4:31 da tarde, agosto 16, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

o medo é inimigo da aventura ;)

 
At 8:41 da tarde, agosto 16, 2005, Blogger salomé said...

Costa, porque não crias o teu próprio blog? Com tantas histórias giras para contar...

 
At 9:46 da manhã, agosto 17, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

costa... se não tivesses dado a oportunidade, não terias tido a oportunidade! cracóvia habita no meu imaginário...

e acho que não é por umas vezes correrem mal que se deve deixar de acreditar! e ser prudente, não é ter medo. ter medo torna-nos pessoas diferentes...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?