terça-feira, agosto 16, 2005

in so ni a

ontem não conseguia adormecer. voltas para um lado, voltas para o outro. levantava-me e fumava um cigarro. deitava-me no sofá. passava os olhos pela televisão, por uma revista. e lá voltava novamente para a cama. não adormecia. achava que era do calor e por isso despi o pijama. continuei a dar voltas, mesmo assim. o meu pensamento às voltas só pensava em ti. sempre em ti. tentei contar até 100 para ver se conseguia esquecer. para ver se distraía o meu cérebro. mas o meu cérebro é rápido e estava sempre a pensar. sempre. sempre. sempre. tapei os ouvidos para não o ouvir. nada resultava e eu continuava às voltas. adormeci por fim com a cabeça no teu peito, enquanto me fazias mimos no cabelo e me dizias para ter calma que vai tudo correr bem... que já falta pouco e que sem dúvida vou ser capaz! adormeci por fim quando o meu pensamento se cansou e me deixou sonhar com os teus lábios... de céu.

4 Comments:

At 12:38 da tarde, agosto 16, 2005, Blogger Alexandre said...

Também tive o mesmo problema ontem à noite... (a insónia, atenção!...) e estive acordado até às 4h.

Logo na primeira noite antes do meu primeiro dia de trabalho após as férias...

 
At 12:41 da tarde, agosto 16, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

se calhar era por teres de trabalhar hoje q tiveste a insónia... não?

 
At 1:25 da tarde, agosto 16, 2005, Blogger salomé said...

Parece que o mal foi geral... não foi insónia mas esteve lá perto!

 
At 2:37 da tarde, agosto 16, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

alguém sabe que lua estava?

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?