terça-feira, agosto 16, 2005

lágrimas

aposto que algumas pessoas pensam: esta rapariga chora por tudo e por nada... assim as lágrimas têm pouco valor! como se as coisas tivessem apenas valor quando são raras. é verdade que as coisas valem mais dinheiro quando são raras. é verdade que se chorar sempre já ninguém repara. mas não é menos verdade que é tão puro chorar, quanto rir.
normalmente só choro quando:
1. estou perante uma imagem linda: uma pessoa, um animal, uma paisagem, uma fotografia, uma casa...
2. estou triste com vontade de dormir 1 ano seguido!
3. estou tão feliz que nem posso acreditar no que me está acontecer.
4. estou a ouvir determinadas músicas, pelas associações, pelo espectáculo em si, pela paixão, pelas notas, pelas vozes...
só que estas coisas acontecem-me todas muitas vezes numa semana... num dia... numa hora! (isto de ter humor variável custa muito!!!)

3 Comments:

At 1:24 da tarde, agosto 16, 2005, Blogger Carla de Elsinore said...

bom, parece claramente caso para chamar um psicólogo. risos. ó rapariga, não és a única, não és a única.
beijitos

 
At 2:27 da tarde, agosto 16, 2005, Anonymous Anónimo said...

Bem, acho que a questão não é quando choras, mas quando não choras...

 
At 2:35 da tarde, agosto 16, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

ah!ah!
sabes carla, em casa de ferreiro espeto de pau!

e deixem-me lá explicar e tu sabes asdrubal, em todas essas situações rio-me muito...

é que chorar ou rir em determinada ocasião não é uma regra: são sempre excepções!!

portanto, o texto poderia ser igual, mas ser a explicar quando não choro!!! e escreveria tudo igual.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?