quarta-feira, agosto 17, 2005

hoje acordei...

mas na verdade queria ter continuado a dormir. tudo o que quero é paz, mas parece que ainda não é desta que a vou sentir. sinto-me cansada, deixa lá rir um bocado para enganar o meu cérebro... ele assim vai pensar que eu estou bem disposta e dessa forma, o cérebro liberta substâncias associadas á boa disposição, levando a que eu me sinta melhor! deve ser por isto que se diz: rir é o melhor remédio! *

portanto, a ordem do dia é: Ria. ria. ria. ria muito. ria com vontade e sem vontade. eu hoje é mais sem vontade... pelo menos agora! daqui por um bocado logo se vê!



* (isto poderia ter uma explicação mais concisa, mas agora era-me difícil encontrar o artigo em que descreviam estes aspectos)

2 Comments:

At 10:46 da manhã, agosto 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6:30 da tarde, agosto 19, 2005, Blogger Elentári said...

o que é que se passou aqui??

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?