domingo, maio 15, 2005

sonhar IV

alguém me sentiu a entrar e a sair dos seus sonhos?

4 Comments:

At 10:16 da manhã, maio 16, 2005, Anonymous Anónimo said...

Se sonhamos de acordo com o nosso pensamento, no meu não te vi entrar.

 
At 10:38 da manhã, maio 16, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

:) isso é pq não estou no teu pensamento!

 
At 8:16 da tarde, maio 16, 2005, Blogger Elentári said...

Olha doçura, sonhei contigo e ainda por cima acordada... Estava a pensar muito intensamente em mais uma viagem de aventura que espero que aconteça lá para o dia dos teus anicos!

 
At 2:39 da tarde, maio 17, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

eu também sonho muitas vezes com isso... por acaso!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?