sexta-feira, maio 13, 2005

um blog por dia (1)

é interessante! com os homens!

quando falo com alguns dos meus amigos sobre ir aqui, ir ali, ver um filme, ou outra coisa qualquer (desde que não sejam os meus amigos gays!) a pergunta é sempre a mesma: e tem gajas boas? tem gajas com mamas grandes? ah, "no quarto 2046 é que tinha uma gaja boa...." e as nossas decisões são simples e rápidas: ou tem ou não tem. e se não tem, paciência, porque vamos vêr onde elas andam! reparo que assim os homens simplificam a vida deles...

com as mulheres é diferente!

quando se colacam as mesmas questões, elas querem saber se vai o josé dos olhos verdes, o malaquias das pernas musculadas ou o tiago, ou o afonso.... porque senão preferem ficar em casa para se deitarem cedo, porque não têm objectivo que as leve a sair de casa! outras vezes, é diferente! vamos aquele bar, porque lé tem gente gira (leia-se gajas com roupa que elas gostariam e assim ficam a babar-se!!)! e quando se trata de avaliar a qualidade do quarto do 2046, o que conta não são as mamas... mas sim outra coisa qualquer que não me vale a pena explicar pela complexidade envolvente!

claro que também conheço algumas de pensamento pragmático como alguns homens... e também é claro que estou a extremar "coisa" porque assim é mais fácil perceber o que está por detrás de algumas decisões femininas e masculinas!

8 Comments:

At 3:54 da tarde, maio 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

A única coisa que posso dizer é que no Caldas Late Night vão estar gajas boas, de mamas grandes e, com sorte, pode ser que encontrem o malaquias da pernas musculadas. Da minha parte, como não tenho enm uma coisa nem outra, reforço o convite e ofereço guarida.
Xantipa

 
At 4:00 da tarde, maio 13, 2005, Anonymous Anónimo said...

A única coisa que posso dizer é que no Caldas Late Night vão estar gajas boas, de mamas grandes e, com sorte, pode ser que encontrem o malaquias da pernas musculadas. Da minha parte, como não tenho enm uma coisa nem outra, reforço o convite e ofereço guarida.
Xantipa

 
At 4:17 da tarde, maio 13, 2005, Blogger azul said...

Pois,...afinal elas são muito mais elaboradas, porque para além de gajos bons...tb levam em linha de conta a cncorrência para poderem criticar. Aqueles comentários que sempre ouvimos...ha, beltrana parece muito gira nas fotos mas aquilo é tudo do photoshop, senão o que realmente se notava era a celulite:)

 
At 4:59 da tarde, maio 13, 2005, Blogger Luna said...

Quem são as invejosas que dizem essas coisas? :-))

 
At 5:21 da tarde, maio 13, 2005, Blogger azul said...

LOL

 
At 5:43 da tarde, maio 14, 2005, Blogger Carla de Elsinore said...

estás a ser muito injusta com as algumas das tuas amigas, porque , como sabes, a mairo parte das vezes as miúdas só querem mesmo divertir-se. ;-)

 
At 1:07 da tarde, maio 15, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

claro que sim: as minhas amigas pertencem todas a esse grupo de mulheres... se não como é que nos entendíamos!! mas já deixei de "andar" com algumas pelos motivos que apontei aqui!

 
At 12:42 da tarde, maio 17, 2005, Blogger Luna said...

Eu também!! Conheço mulheres fantásticas com as quais é impossível sair na noite. E, do contacto com essas mulheres apercebi-me de que é tão bom sair com o simples propósito de ires dançar, conversar, beber um copo...

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?