quinta-feira, maio 12, 2005

objectivos

ontem falava com um amigo sobre a necessidade de termos ou não um sentido para a nossa vida. acho que estavamos os dois num daqueles dias "não"... e talvez por isso a nossa conversa sobre o assunto! eu falava-lhe da importância dos objectivos pessoais e intransmissíveis para nos proporcionarem bem estar... e de como por vezes, eu arranjava desculpas cobardes para não correr atrás de alguns dos meus objectivos... e de como outros dependiam do universo imenso que me rodeia e fogem ao meu simples desejo...

existe uma frase de alguém (que não sei o nome) e que digo sempre nas formações:
"nenhum vento ajuda a quem não sabe para onde vai..."

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?