quarta-feira, maio 11, 2005

"A intérprete" de Sidney Pollack

o cinema é uma boa terapia quando não me apetece pensar em absolutamente nada! entro ali dentro, num equipavalente a tomar um xanax e depois deixo-me apenas conduzir pela inconsciência.

este filme não é nada de espectacular. não faz sequer o meu tipo de filmes. mas como entretenimento é bom. e essencialmente por causa disto, que decidi falar sobre ele. um filme com uma história simples e vulgar, consegue tornar-se num bom filme, graças às interpretações de Nicole Kidman e Sean Penn (q se têm vindo a tornar nos meus actores favoritos!) e pela forma como Sidney Pollack apresenta as imagens!

e no final do cinema lá fui para casa, a correr para me aconchegar na minha cama, do quarto que tem estrelas no tecto!

3 Comments:

At 5:45 da tarde, maio 11, 2005, Anonymous Anónimo said...

Esta merda de ser preciosista a raspar o "nerd" é uma chatice. Mesmo assim cá vai: o realizador chama-se Sidney Pollack (aliás, é o chefe de Sean Penn no filme), o pintor, que tu e eu gostamos tanto é que Jackson Pollock. Acto falhado!

 
At 5:55 da tarde, maio 11, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

vou deixar o erro para perceberem o teu comentário!! mas é mm acto falhado... além de distração e de incapacidade completa para nomes estrangeiros... porque antes de escrever estive a ler a biografia dele na net e juraria q o nome era este ;) mas acabei de ver na página que visitei de manhã que tu tens toda a razão...

 
At 6:00 da tarde, maio 11, 2005, Blogger Ísis Osíris said...

pronto. alterei. só pra n induzir os outros em erro com a minha dislexia natural!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?