quinta-feira, maio 06, 2004

curtas sobre o dia-a-dia sem sentido mas sentido

O último sentido é de sentir, para aqueles que não toparam o jogo de palavras.

6º feira - jantar, PS2, vinho verde e tinto, cerveja e aquela coisa que se fuma e que dizem que faz perder a memória e outras coisas que já não me lembro. Ahhh! e uma ida ao Batô (acho eu...é que estava lá e não estava).

Sábado - Dia de reflexão e reposição de memórias esquecidas da véspera. Começou com um gurosan, continuou com a doce pasmaceira da vegetação (fazer de vegetal) à frente à caixa que mudou o mundo e terminou com uma mini-tertúlia muito agradável, tanto que assim que bebi 3 cervejas e elas cairam bem no estomago. Fernando Assis Pacheco muito bem na carola. É bom quando se conhecem outros seres pensantes, com a panca da poesia e dos blogs. Enfim, talvez encontro físico de almas gémeas (no sentido cognitivo da coisa, não de amores e afins) que já se adivinhava quando mediado e iniciado via net. Não estamos sós e há quem perceba o que dizemos e o "HUm, Hum" é mesmo de compreensão e empatia e não estratégia de esconder ignorância. Foi pena ser tão curto. Há que repetir.
Domingo foi dia de semi-depressão e de analise interior do que se pensa e sente sobre a queima das fitas, agora que a capa rasgadissima jaz num armário. Acabou com um concerto do grande Palma (a meu ver em baixo de forma, mas prontos, não sou dono da verdade e isto de ver Jorge palma sem poder beber à vontade para prevenir resscas no local de trabalho é fodido) e uns Mão Morta genialissimos, renovados, brutais, poeticos. Querem aceder ao lado mais negro da vida mas não querem sair do conforto do sofá? oiçam Mão Morta e prestem atenção às letras. Se aquilo não é poesia, anda lá perto. E, para mais, a baixista é girissima...
2ª, 3ª - Business as usual. Ganda PORTO!!!!!!!
4ª -feira - Olálá!!! Então não é a que o meu novo objecto de Luxúria em pessoa mora perto? Quando alguém me estimula a mente com o que diz e outras coisas com o que se adivinha atrás do olhar, fico em alerta vermelho. Mas já me perdi nos seios dela (platonicamente...por enquanto...). Mas isso é secundário, porque me perdi ainda mais nos seus olhos.
Hoje - O sol brilha, não sou indiferente ao meu novo objecto de desejo e há coisas que se revelam pelo sorriso, pelo olhar, pela forma de falar...Hummmm. Isto está a tornar-se interessante. Mais: Os xutos estão no Porto. Vesti o casaco de cabedal. Sinto o rock'n'roll a fluir nas minhas artérias. Há cerveja e coboiada à minha espera. Há dias em que a vida é tão bela! E a noite promete....Amanhã é sexta; Hoje "É o dia que me faço à estrada" em procura de novas recordações para o futuro de copos, gajas e ganzas. Depressão de queima? Afinal ainda pertenço. A depressão de queima tornou-se euforia de Maio.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?