sexta-feira, abril 23, 2004

reflexão de fim de semana

Tenho vindo a pensar em como o tempo passa a correr e em como por vezes andamos desligados das coisas que consideramos importantes, mesmo que pareçam pouco importantes. Tenho feito um esforço por me aproximar daquilo que me apaixona, daquilo que me eleva e do que me faz ir mais além! Ás vezes parece ser uma viagem improdutiva e dolorosa; sinto-me perdida nestas encruzilhadas por onde andamos e perco qualquer norte que me oriente.

Fica aqui uma nota de reflexão: levantem-se, vejam para onde o vosso vento vos orienta e a partir daí peguem nas vossas ferramentas e dirijam-se para aquele que considerem ser o vosso caminho! Mesmo que tenham de optar por outro, ficam todos os momentos que viveram com cada opção!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?