segunda-feira, abril 26, 2004

Se falares estrangeiro a vida torna-se facilitada

Fui a um hipermercado às compras e na caixa onde estava uma pessoa que falava inglês, estava à minha frente. Para ela estavam duas empregadas: uma a encher os sacos (nunca me fizeram isso!!) e a normal empregada da caixa. Como se isso não bastasse, quando ela se ia embora com três miseráveis sacos, essa dita empregada foi atrás dela para lhe carregar os sacos... paraece-me bem que não queiram que os estrangeiros se cansem em Portugal! Deve ser para eles voltarem! Parece-me mesmo bem.... Tratam melhor quem fala uma lingua estrangeira do que tratam os nossos portugueses! Parece ser o estado da nação.

Quando perguntei porque estavam a ter aquele comportamento, que diferenciava claramente os clientes que pagavam valores iguais pelas compras, responderam-me a vários argumentos que usei "- É complicado!" Ao que respondi: "- Só se for a sua cabeça"

Fiquei chateada com o estado da nação!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?