segunda-feira, maio 24, 2004

19 dias

Começou Há 19 dias. Os 19 dias da reviravolta em curso.
Cara nova na zona. Aversão momentânea. Admiração a seguir.
Empatia mútua. Finalmente um ser pensante. Muita coisa em comum. (sub)Culturas diferentes. Atracção fisica também. Mas vamos com calma. Tira isso da cabeça.
Numa Quinta feira, chego a casa e tenho o Novo disco do Morrissey. Pouco depois, telefona-me a deusa dos desencontros. Mora a uma hora do Porto. Vem ter comigo.
O grande J. reaparece depois de 7 meses de licença parental. Bem-vindo!!! Bebemos umas cervejas e depois vou ter com a deusa dos desencontros.
Vamos à ribeira, ao pipas. Vamos ao real feytoria. E toca Jorge Palma. "Isto é magia" disse ela. Pois é. Continua a haver magia. versão carinho. Paixão não. Mas foi mesmo mágico o Palma aparecer no nosso reencontro.
Passas a noite em minha casa. Foram bons aqueles abraços. Ficarás sempre no meu coração e eu no teu. Mas o que tinha a dar, já deu.
Sábado. Discoteca. Guitarras. Carteira de uma amiga ao ombro e eis que surge a última com quem andei. E pronto. Deixei-me levar pela tentação. Deve ser a primavera ou assim. Mas, se queres saber, ganhei-te aversão. Esta também já deu o que tinha a dar.
Tira isso da cabeça. A cara nova. Tão linda. Tão inteligente. Especial. O dia a dia cada vez mais atraente. porque a vou ver. Conversar com ela. Dar-lhe lume. Fumar com ela. Tira isso da cabeça.
Mas começa a mandar-me mensagens. Telefona-me. Parecemos irresistivelmente atraídos um pelo outro. Tira isso da cabeça.
Não consigo. Conversas comigo sobre coisas interessantes. Bebo das tuas palavras e tu das minhas. Sais depois do teu horário para estar comigo. Lanchamos e conhecemo-nos melhor. Mereço a tua confiança. E tu a minha.
Mensagens e telefonemas. Está-se a passar o que penso que se está a passar?
Sábado passado. Telefonas-me quando estava a pensar em telefonar-te. Convite para jantar. Jantamos. E andamos mais um bocadinho. A cerveja faz-me falar. Quero perceber o que se passsa. Parece que se passa mesmo o que estou a pensar. Parece que não é só de mim. Mas estamos a conhecer-nos. E acho bem.
Terei falado cedo demais? Dúvida maldita.
Separamo-nos. Eu para o rock, tu para o house. Mas do rock vou para o house. Talvez fiz mal. Não quero asfixiar-te porque não quero que me asfixies. Disseste-me depois que não. Estavas (És) tão linda.. Mais valia não ter lá ido. Fiquei alucinado, mal falei contigo. Não sei se gostaste ou não. Se andei muito depressa ou não. Seja como seja, espero que não tenha prejudicado esta história em desenvolvimento.
Calma. Pára. Deixa-te estar agora. Não pegues no telemóvel. Espera que ela telefone ou mande uma mensagem como de costume. Para saberes por onde páras. Para assentares ideias e sentimentos. E pensar nas partes práticas desta história.
Mas já valeu a pena. Só conhecer-te. E o regresso em grande do Morrissey já tem videoclip na minha cabeça. O teu olhar e o teu sorriso.
Vamos lá a ver onde é que isto pára. porque os sinais estão todos cá dentro. Adivinho-os em ti mas não consigo acreditar ainda.
Calma. Pára. Pode ser que desta seja mesmo a sério. A sério! Meu Deus, que é feito de mim. A "sério"! Eu?! a pensar assim? É mesmo oficial. Apanahaste-me. Vamos lá a ver se te apanho também.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?