segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Isto não só é importante como também é romântico

Agrada-me olhar à minha volta e contactar com experiências românticas de vida!

Se existem ou não coincidências ou se somos nós quem cria as suas próprias; se existe um destino predisposto para cada um de nós ou se somos nós que o construímos: se podemos estar mais atentos aquilo que o MUNDO nos proporciona e daí criar as concidências que se pretende e construir dessas coincidências um futuro mais feliz; todos estes "S's" são dúvidas que me perseguem! O que sou eu aqui, o que é o mundo e o que é Deus? Estaremos todos em interacção ou seremos indivíduos solitários?

No entrelaçar destas dúvidas surgiu sem saber bem como o movimento "Os caracóis da marina"; Eu e o Sigmundo fomos os principais "arrecadadores" de pessoas dispostas a tornarem uma noite por mês, num momento de tertúlia literário. Como é que se escolheram as pessoas? Pela afinidade entre elas... É tão importante a afinidade entre as pessoas.... partilharem gostos, prazeres, ideias, passeios, paixões, músicas, países, sonhos, vinhos, beijos... sei lá, a ideia de partilha extasia-me!! E foi com base neste êxtase que nasceu o primeiro amor a partir deste movimento .

Sinto-me feliz! Sinto-me feliz pelos meus amigos!

E não podia deixar de dizer que o amor vive aí numa "casa" qualquer, protegida apenas por uma falta de capacidade de ver para além da aparência da porta fechada...

Se este movimento não servir para mais, pelo menos já cumpriu uma missão muito importante! Juntar 2 almas gémeas!!

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?