quarta-feira, janeiro 14, 2004

Para desopilar

Estava eu ontem, a tomar um café antes de voltar à rotina cruel do dia-a-dia, a pensar em Londres e na minha ex dos cabelos encaracolados, com uma grande melancolia e quase a entrar em angústia existencial, quando surgem os Xutos na TV.
E tudo mudou. A chuva lá fora já não me agredia, o céu nublado, de oprimente, passou a poético. E lá fui eu, de guarda chuva fechado, chuva na face, de peito aberto, mente livre, pronto para enfrentar o mundo. Que poder tem a música!!
Para cantar e gritar à vontade. Melhor que fluxotina (vulgo prozac).

Vida malvada

Adeus vida atinada
Dos horários e das bichas
E das gripes do inverno
E do suor do verão
Adeus vida atinada

Adeus às práias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica

Adeus vida atinada
Ter de dormir sete horas por dia
Ir para o trabalho e ainda é de noite
Sempre o mesmo a todas as horas
Adeus vida atinada
Das mil maneiras de passar fome

Adeus às práias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica

Mudar de roupa, saldar o cabelo
Dormir no carro, todo nu em pelo
Dizer que hoje o dia está perfeito
Pôr óculos de sol a torto e a direito
Pois hoje vou pegar na guitarra
É hoje que eu me faço à estrada

Olá ó vida malvada

Escorrega e desliza
Nessa estrada de vento
Sempre, sempre, sempre

Adeus às práias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica


letra: Tim
música: Xutos & Pontapés

E parabéns pelos 25 anos! Que durem o suficiente para que os meus filhos por nascer possam também gritar a plenos pulmões "Olá ó vida malvada!!!"

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?