sexta-feira, janeiro 30, 2004

As viagens do "Conversas Com Deus" de Neal Donald Walsch

Já li o "Conversas com Deus" há alguns anos. Foi um amigo muito querido que me ofereceu! O livro 1 fez muito sentido para mim, porque me deu uma visão mais responsável da vida e simultaneamente é aqueles género de literatura que nos faz acreditar e sonhar... De tal forma que ainda hoje preservo algumas das coisas que foram particularmente importantes e quase todos os dias me lembro delas, principalmente nas minhas conversas com Deus (que é um hábito que tenho desde tenra idade!).

Não me lembro porquê, mas aconselhei-o a um amigo. Emprestei-o. E ontem soube das viagens que este livro fez a seu lado sem nunca ter sido lido por ele: Foi 2 vezes ao Brasil e uma vez a Andorra... e esse amigo nunca o leu! Além de que o descobriu em casa dos pais...(a mãe também tinha um "Conversas com Deus"). As viagens que este livro fez... Afinal não devia ser o livro indicado para ele!!

"Os pensamentos são uma forma de energia muito subtil mas extremamente poderosa. As palavras são menos subtis, mais densas. As acções são as mais densas. A acção é energia em pesada forma física, em pesado movimento. Quando pensas, dizes e dás forma a um conceito negativo, como por exemplo "sou um falhado", pões em movimento uma tremenda energia criativa. Não é pois de admirar que apanhes só uma constipação. Isso será o mínimo." in "Conversas com Deus".

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?