Os programas culturais da TV
Hoje apetece-me dar cacetadas nas meninas dos programas da "cóltura" na TV.
Anabela Mota Ribeiro. Barbara Guimarães. Minhas meninas... Fazer programas de cultura não é encadear meia dúzia de lugares comuns e perguntas estúpidas ou tão abertas que qualquer resposta do entrevistado responde à pergunta. É preciso mais que uma carinha laroca, um marido ex-ministro e seguir as tendências culturais francófonas para se fazer programas culturais.
O gajo do saudoso "Acontece" era feio, às vezes embrenhava-se em discursos rebuscados, mas sabia entrevistar, desafiar os convidados. E tinha uma mão cheia de colaboradores que falavam bem (para mim, que não percebo grande coisa desta "cóltura") e que informavam, não se limitavam a masturbações intelectuais mútuas como estas meninas.
Volta Carlos Pinto Coelho. Estás perdoado. Ao menos fizeste com que me interessasse minimamente sobre essa coisa da cultura que me parecia tão distante e fora da realidade. Estas meninas apenas me dão bocejos de tédio. Parece que estão a fazer programas para os amigos...Pois, porque os amigos de certeza que não vão dizer que os vossos programas podiam ser porreiros mas são uma grande merda.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home