quarta-feira, janeiro 21, 2004

Os programas culturais da TV

Hoje apetece-me dar cacetadas nas meninas dos programas da "cóltura" na TV.
Anabela Mota Ribeiro. Barbara Guimarães. Minhas meninas... Fazer programas de cultura não é encadear meia dúzia de lugares comuns e perguntas estúpidas ou tão abertas que qualquer resposta do entrevistado responde à pergunta. É preciso mais que uma carinha laroca, um marido ex-ministro e seguir as tendências culturais francófonas para se fazer programas culturais.
O gajo do saudoso "Acontece" era feio, às vezes embrenhava-se em discursos rebuscados, mas sabia entrevistar, desafiar os convidados. E tinha uma mão cheia de colaboradores que falavam bem (para mim, que não percebo grande coisa desta "cóltura") e que informavam, não se limitavam a masturbações intelectuais mútuas como estas meninas.

Volta Carlos Pinto Coelho. Estás perdoado. Ao menos fizeste com que me interessasse minimamente sobre essa coisa da cultura que me parecia tão distante e fora da realidade. Estas meninas apenas me dão bocejos de tédio. Parece que estão a fazer programas para os amigos...Pois, porque os amigos de certeza que não vão dizer que os vossos programas podiam ser porreiros mas são uma grande merda.

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?