sábado, dezembro 13, 2003

Morrissey de Volta!!

Que bela noticia descobri aqui! Morrissey está a gravar novo disco!
A música (mas principalmente, as palavras) deste senhor, tanto a solo como com os grandes, grandes Smiths acompanharam-me durante os anos tortuosos da adolescência e também na faculdade, já com esse grande disco a solo "Vauxhall and I".
Ao ver a novidade, não hesitei e fui a correr ouvir Morrissey...Curiosamente, as letras continuam actuais para mim, como eram dantes...
Vejam lá se isto não é pura poesia:

I am hated for loving
I am hated for loving
anonymous call, poison pen
brick in the small of the back again
I still don't belong
to anyone - I am mine
(...)

"I am hated for loving" do album "Vauxhall and I" de 1993

Regressa rápido, Mozz, e vê lá se voltas a fazer um magnifico concerto como aquele que deste no Coliseu do Porto há uns anos...Até me torno vegetariano...

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?