sábado, dezembro 13, 2003

O Chic (re-post a pedido de várias familias)

Andam-me sempre a falar deste post, que coloquei no agora congelado sexo drogas e rock'n'roll.
Como tá na moda a recauchutagem de bandas, discos, livros e pneus, aqui vai o meu primeiro "re-post".

O Chic
21/10/2003

Antes de ontem fui ao Chic, uma daquelas discotecas da moda. A ideia até era ir ao Sound Planet, para ver o Eric Morillo, mas a porta estava cheia de gajos desesperados para entrar, e assim fomos ao Chic. Por mim dá no mesmo, até porque aquela música parece-me toda igual e apetecia-me era ver gajas.
Não sei porquê, mas deram-me um cartão de consumo de 3 contos. Devem ter percebido que estava charrado.
Depois, no bar (onde estava uma boazona a dançar em cima do balcão - não percebo o que é que os balcões têm de tão interessante para dançar, afinal até são pequenos para isso e um gajo ainda dá um tombo - infelizmente a gaja não tombou para cima de mim), pedi um Gin Tónico. Para meu espanto, deram-me um whysky cola. Será que o Gin não é tão fashionable como o whisky? Bem, a questão é que não estava com os meus dotes comunicacionais a 100% (uma das desvantagens da ganza) de modo que não disse nada à gaja do bar (bem boa por sinal, onde arranjam estas tipas?) e bebi aquela mistela. O whisky até estava bom, o dificil era encontrá-lo no meio da coca cola (bem, em abono da verdade, não devia ser Coca Cola. Talvez fosse mais cola do pingo doce, mas sem gás).
Copos à parte, a fauna até era boa. Já dizia o outro "Não existem mulheres feias, só homens que bebem pouco", de modo que por cada cerveja apareciam logo mais umas gajas boas que há 5 minutos não eram nada de especial. Cá para mim foram as mulheres feias que inventaram o alcool...
A partir de certa altura, não me lembro de nada, à excepção da localização do bar e, mais ou menos, da casa de banho. Mas acho que foi engraçado, até porque a companhia era óptima. Com esta malta, até ao Rock's antigo e cheio de gunnas eu ia!!!
Mas quanto ao Chic...Aquilo é que é Chic? 3 contos para beber cola do pingo doce com cheiro a whisky e cerveja morna com suspeitas de estar cortada com água? Prá próxima bebo água misturada com GHB... Ao menos a água deve ser mesmo água, mesmo que seja da torneira...

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?