quarta-feira, dezembro 20, 2006

Factory girl


O filme está quase nas salas de cinema, e é o retrato de um pouco da vida deslumbrante de Edie Sedgwick, a famosa musa de Andy Warhol, na época da mítica Factory. Retrata também o curto espaço que vai do sonho ao pesadelo.
O Sr. Bob Dylan e seus advogados andam a tentar que o filme não saia, pois parece que o põe em maus lençois, responsabilizando-o claramente pela morte da diva. Embora o seu nome nunca seja referido, a sua pessoa está implícita nas causas que levaram à ruína da bela.
Eu cá espero que ele não consiga nada, pois há já algum tempo que estou curiosa para ver o filme. E não vai ser agora um Bob qualquer que me vai estragar os planos! Com todo o respeito...

4 Comments:

At 12:43 da manhã, dezembro 20, 2006, Blogger bonifaceo said...

O Bob é um senhor, embora tenha as suas telhas, e com a idade...
Beijo.

 
At 2:40 da manhã, dezembro 20, 2006, Blogger mfc said...

Gosto de polémica... não o perderei!

 
At 12:54 da tarde, dezembro 20, 2006, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Deve ter sido o Michael Moore que o realizou.
SE ele matou a gaja acho muito bem! É porque ela não devia ser grande peça!

 
At 10:08 da manhã, dezembro 22, 2006, Blogger Elentári said...

:)
Ele não a matou! Deixou-a, contribuindo para que ela morresse. (esperemos pelo filme para mais pormenores)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?