segunda-feira, dezembro 11, 2006

música da semana #17


Radiohead - creep

7 Comments:

At 1:37 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger Elentári said...

Não me consigo habituar à expressão "so VERY special"...
mas adoro esta música, em tudo.

 
At 2:48 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger jomaolme said...

Grande música!!
Tb adoro!

 
At 4:09 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger Luna said...

Linda!

 
At 4:44 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

não é a minha preferida de radiohead, mas é suficiente para me trazer á memória umas quantas situações cuja banda sonora é esta música!

 
At 5:07 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger rps said...

Ganda som!

 
At 6:04 da tarde, dezembro 11, 2006, Blogger Elentári said...

Ainda bem que gostam!

Isis, muitas vezes nem posso colocar as músicas que eu mais gosto das bandas, porque muitas das minhas preferidas nem videoclip têm. Aqui tenho de jogar com a existência de videos, e não apenas o gostar muito de uma música. Ah, e com a qualidade dos videos porque este não é um blog qualquer!! ;)

Gostava de saber como se coloca apenas música num post, mas não sei fazer isso... Já agora aproveito este espaço e pergunto: alguém me poderia explicar? Ou dá chatice?

Era fixe pôr só musica, se bem que também é bom recordar certos videos... :)

 
At 12:28 da tarde, dezembro 12, 2006, Blogger Ísis Osíris said...

minha elentari, fazes mais do que eu que nem sei pôr músicas aqui!! eu só estava a partilhar q não era a minha preferida... n estava á espera de resposta da tua parte :)!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?