quarta-feira, dezembro 13, 2006

Não adianta fugir...


Durante os últimos anos confesso que sempre fugi das Playstation. Na adolescência tive uma consola da SEGA e nunca mais me esqueci do grau de dependência que a coisa atingiu, acho que namorei com o Sonic durante pelo menos 2 anos. Quase casamos, se bem que era a mesma coisa, dado que viviamos juntos e inseparáveis.
Por tudo isto, repito, sempre fugi das Playstation. "Fulano tem uma playstation, vamos lá jogar um bocado?" - "Não, não gosto!"; "vamos jogar na playstation do meu irmão?" - "Não, ainda estragamos..." (!!!). Ouvia coisas como "estive a jogar toda a noite, só dormi duas horas" e pensava que eu teria feito o mesmo, noite após noite.
Ontem foi inevitável, fui apanhada de surpresa, apunhalada pelas costas. Em casa de uma prima, ela e o marido anunciam que compraram uma destas caixinhas mágicas. Estão só à espera que a filha adormeça para poderem jogar. Eu, à espera da meia-noite para dar os parabéns à minha prima, entrei numa espécie de transe, e quando dei por mim já estava aos saltinhos, em frente a uma câmarazinha de filmar, a jogar basket, ténis, canoagem, boxe... Não foi culpa minha, juro!
Tal como previa, a-d-o-r-e-i. E foi só um jogo! Vou tentar fugir da dependência, não queria ficar novamente ligada à máquina! Ainda bem que o diabólico aparelhinho não está em minha casa!
E daí... é só atravessar a rua....

7 Comments:

At 5:44 da tarde, dezembro 13, 2006, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Oh! E qual é o mal de "colar" numa consola de jogos?
Melhor que ver os Morangos com açucar ou do que ver montar em lojas!

 
At 8:50 da tarde, dezembro 13, 2006, Blogger Elentári said...

Oi Bruno!
Tens razão. Só não percebi o que queres dizer com "ver montar em lojas". :)

 
At 10:49 da tarde, dezembro 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

Aí está uma dependência da qual nunca sofri! E tentei! Tive o equivalente a uma Nintendo com 100 jogos incluídos, tive uma Sega Mega Drive, evoluí para outras consolas da Sega. Começaram pelos jogos de aventura (Super Mário), passei para grandes jogos de luta como o Mortal Kombat e finalmente, ISS Football. Mas nunca fiquei "agarrada"... Pelos vistos, "só" o alcóol e as drogas é que me vão desgraçar! Hey, that's life! :D

 
At 12:53 da manhã, dezembro 14, 2006, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

desculpe, montras. (era uma boca machista :p )

 
At 6:17 da tarde, dezembro 14, 2006, Blogger Elentári said...

Machista não. Conheço rapazes que gostam muito mais de o fazer do que eu e que muitas das minhas amigas!
Mas isso também faz parte da minha teoria das gajas-gajo, que ficará para mais tarde... :)

 
At 7:12 da tarde, dezembro 15, 2006, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Oh diz, oh diz...

 
At 7:38 da tarde, dezembro 19, 2006, Blogger bonifaceo said...

Desculpem intrometer, também gostava de ouvir a teoria ;).
Quanto às consolas, ou jogos de pc, o meu pc neste momento está limpo, a vai permanecer assim algum tempo, não ando com paciência para jogos. Agora só jogo pes6 na x-box de um colega ou no pc de um outro... e já dá para agarrar-me horas que chegue...
Beijo elentári!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?