segunda-feira, dezembro 18, 2006

Balanço de Fim de Ano

Caros Caracóis,

Ao longo dos três anos anteriores (incluindo o actual) tenho feito um esforço por manter o grupo de discussão literário no activo. Como sabem nasceu de um jantar que tive com um dos nossos membros e lembrei-me que seria interessante organizar um grupo. Tive a ideia, difundi-a e nunca teria corrido bem se não houvesse a participação sempre presente de alguns de vocês e outros menos presentes.

Aprendi imenso com os jantares e gostaria de os continuar.
Contudo penso que poderíamos mudar a estratégia de organização. Em cada jantar define-se quem irá marcar o próximo. E toda a gestão do Jantar fica à consideração do organizador.
O que vos parece? Isto se fizer sentido continuar com esta actividade...

Ainda em balanço. A minha contribuição para este blog é apenas no sentido de divulgar livros que esteja a ler e registos dos jantares.

Manifestem-se e apareçam no jantar de quinta!

Cumprimentos,
Isis Osiris

5 Comments:

At 12:36 da tarde, dezembro 19, 2006, Blogger Lela said...

Olá a todos os caracóis! Com muita pena, não vou poder participar neste jantar, por isso, aproveito para dar já a minha opinião... Quanto às marcações dos jantares, acho excelente ideia serem rotativos. Assim não se sobrecarrega ninguém e até se cria uma dinâmica engraçada de conhecer sítios novos sugeridos por pessoas diferentes. Quanto às temáticas abordadas no blog, acho que a Marina está a fazer um esforço para devolver este blog ao seu intuito original. Concordo que deve ser um espaço em que se fale de livros, música, cinema, teatro, viagens e até de um restaurante, bar ou espaço interessante que se conheceu e menos de sentimentos pessoais... Mas acho que se apetecer, a pessoa também não se deve conter. Afinal, este é um blog democrata que preza a liberdade de expressão!

 
At 7:32 da tarde, dezembro 19, 2006, Blogger bonifaceo said...

Isis, então rapariga? Fala de mais coisas que eu gosto de te ler. Não tenho nada a ver com os jantares, mas bom comentário o da lela.
Beijo.

 
At 3:23 da tarde, dezembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

Que balanço tão formal só faltava terminar com um "grata pela atenção dispensada." :-)
Quanto à ideia da organização ser rotativa, parece-me bem. No entanto, no meu caso (e eu não sou bem um caracol), dada a distância geográfica, calculo que só tu virás aos jantares que poderei, eventualmente, sugerir.
De resto terei muita pena que não partilhes tanto de ti, mas compreendo e até acho que já tiveste alguma ousadia em te expores como expuseste.

 
At 4:52 da tarde, dezembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

Concordo com a rotatividade da organização dos jantares, quanto mais não seja pelo facto de uma comunidade dever contribuir para a sua sobrevivência pela actividade de todos os seus membros. Da minha parte, fica o comprometimento de ser um desses elementos e de organizar um jantar. Sendo a Isis um elemento que faz a diferença na dinâmica deste blog, só tenho que agradecer a sua fantástica contribuição ao longo dos anos, que tanto nos prendeu a este ecrã e que dentro dos deus novos desejos e desafios continue presente. Aos outros, cabe-nos manter viva a comunidade com a sua identidade própria que a Isis tão bem ajudou a criar. Continuemos, então!

 
At 6:40 da tarde, dezembro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

faço minhas as palavras do falstaff. Não vou poder ir ao jantar (penso que será a minha primeira falta!)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?