quarta-feira, agosto 16, 2006

os caracois vão a concertos # 12

Dia 15 de Agosto.
Paredes de Coura.

WhiteRoseMovement
Gomez
Madrugada
BrokenSocialScene
Morrissey
Fischerspooner
Foi a primeira vez que estive num festival, em que começou a chover às 23 horas e nunca mais parou até ir embora. Fiquei encharcada. Eu e todos os outros que por lá estavam. Morrissey, quele que eu queria mesmo vêr, desiludiu-me. No final do concerto sentia-me como se tivesse dado uma queca e não tivesse atingido o orgasmo: bom na mesma, mas sem me elevar às alturas. WhiteRoseMovement e BrokenSocialScene ouvem-se muito bem e fizeram um concerto interessante! Fischerspooner foi o converto mais animado. Foi bom.
Quando saí de lá às 4 da manhã, estava encharcada. Já não conseguia dançar mais à chuva, porque o frio era demasiado. No entanto, soube-me bem esta passagem rápida pelos festivais, uma vez que este ano estive afastada dos cenários festivaleiros!

1 Comments:

At 7:58 da tarde, agosto 18, 2006, Blogger The Boy with the thorn in his side said...

Morrissey é demais!!!!!!!!
Eu tive orgasmos múltiplos!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?