quarta-feira, agosto 09, 2006

homens altamente casáveis ou outras possibilidades?

"Gostei de vê-la sempre bela e bem disposta no casamento da XXX. Há muito tempoque não nos encontravamos." - Recebi esta frase dum mail de um Padre.

"Aquela rapariga é bonita. Tu também, mas és diferente. Tu és tesão. És fogosa..." - Disse-me um Gay.

"~Comecei a achar que ela tinha um fraco por ti, porque ela estava sempre a pedir-me para me meter contigo. Dizia que gostava de te ver responder a provocações. Depois disso comecei a observar o olhar embevecido com que ela olhava para ti. Se não era um interesse, no mínimo sentia uma grande admiração." - Conversa sobre uma lésbica.

No final de tudo isto pergunto-me: Será que devo considerar outros quadrantes da sociedade para além do quadrante "DOS HOMENS ALTAMENTE CASÁVEIS"????

1 Comments:

At 11:51 da tarde, agosto 15, 2006, Blogger Castromind said...

Eu não sou nenhum cavaleiro branco - Disse o feio.

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?