quarta-feira, agosto 09, 2006

injustiças

1. Não arranjo empregada para limpar a minha casa e desconfio que se não arranjar até ao fds... Vou ter de me dedicar às lides domésticas! O que me parece uma injustiça, porque eu desejo dar trabalho a alguém. Eu quero diminuir o desemprego e não me deixam!

2. Trabalho num sítio, onde quando digo às senhoras da limpeza que preciso de limpar umas coisas no meu gabinete, elas trazem-me o balde da esfregona industrial e ensinam-me como a usar.

Conclusão: Eu odeio limpezas. Quem é que me quer chatear?
E não me digam que a vida é injusta.
Não gosto dessa desculpa que não me resolve os problemas!

1 Comments:

At 3:32 da tarde, agosto 10, 2006, Blogger ritix said...

como eu me identifico! sou incapaz de viver sem empregada... e se ela não vem, eu faço greve e também não arrumo nada! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Free Live Chat Rooms Enter my Chat Room
Free Chat Rooms by Bravenet.com
Who links to me?